3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

sábado, 29 de outubro de 2011

Christina Perri - A Thousand Years (Official Music Video)

Mil anos
O coração aceleradoCores e promessasComo ser corajosoComo posso amar quando tenho medo de me apaixonarMas ao ver você na solidãoToda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneiraUm passo mais pertoEu morri todos os dias esperando vocêAmor, não tenha medoEu te amei por mil anosEu te amarei por mais milO tempo fica paradoHá beleza em tudo que ela éTerei coragemNão deixarei nada levar emboraO que está na minha frenteCada suspiroCada momento trouxe a issoUm passo mais pertoEu morri todos os dias esperando vocêAmor, não tenha medoEu te amei por mil anosEu te amarei por mais milO tempo todo eu acreditei que te encontrariaO tempo trouxe o seu coração ao meuEu te amei por mil anosEu te amarei por mais milUm passo mais pertoUm passo mais pertoEu morri todos os dias esperando vocêAmor, não tenha medoEu te amei por mil anosEu te amarei por mais milO tempo todo eu acreditei que te encontrariaO tempo trouxe o seu coração ao meuEu te amei por mil anosEu te amarei por mais mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário