3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

domingo, 24 de julho de 2011

Dentro de Mim


Se você pudesse ver dentro de minha alma
ver dentro do meu coração
você saberia que eu espero por você
sempre que estamos separados

Se você pudesse ver dentro da minha cabeça
se os pensamentos eram coisas para ver
você saberia que eu lembro de você e
o quanto você significa para mim

Em todas as maneiras que você me conforta
a maneira como você me abraça 
o jeito que você sabe exatamente o que fazer
para afastar meu medo

O brilho nos seus olhos bonitos
seu sorriso, o riso, o seu toque
são apenas algumas das muitas razões
Eu te amo oh tanto

Saber que posso falar com você
sobre tudo
e sabendo que juntos vamos conseguir

Eu poderia procurar no mundo todo
e isso eu sei que é verdade
Eu nunca iria encontrar um outro amor
como o amor que eu encontrei em você

Ainda que com cada novo dia, cada amanhecer
não podemos saber o que está na loja
há uma coisa que eu sei com certeza
cada dia eu te amo mais

Então, se você pudesse ver dentro da minha cabeça
se os pensamentos eram coisas para ver
você saberia que eu me sinto abençoado
ter você aqui comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário