3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

É Fácil Dizer...

Não vou ligar, não vou me importar e é fácil demonstrar tudo isso. Difícil é fazer o coração entender que já esta na hora de parar de se importar e evitar a vontade de telefonar.

Posso estar fingindo muito bem não estar sentindo sua falta, mas saiba, o que eu mais queria agora era estar do teu lado.

A pior dor nem sempre é aquela que esta diante de nossos olhos, as vezes ela esta dentro de nós e o ruim é que não tem remédio e muito menos medico que faça isso parar de doer.

E eu só fui percebi que te amava quando eu olhei para o lado, vi que você não estava aqui comigo e chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário