3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

sábado, 9 de julho de 2011

Drew Seeley & Selena Gomez - New Classic


Cada tentativa para alcançar algo
Mas é o sonho de outra pessoa
Cada passo que você dá adiante
Leva você diretamente para onde você esteve
E, de repente, quando você menos espera
Você tentou de tudo
Alguém ouve a sua opinião
Alguém se importa com o que está dizendo
Você me acorda, não está mais amarrada
Com você eu estou me sinto inspirada
Você me ajudou a encontrar meu fogo
Você é o novo clássico
Você é o novo PyT*
Porque você paga, é jovem
Toma o mundo pelo banco do motorista
Parece tão clássico
Fantástico
Quando você está naquela pista
Traga a batida de volta mais uma vez
Deixe-me ver você fazer [oh]
Tentar fazer certo
e sem ensaios
É sua mente
E você está fazendo este dança louca
Porque você está fazendo estas coisas loucas
É apenas sucesso, não um teste
Você trabalha para ser a melhor
[ooh] É clássico assumir um novo jogo
Antes que a agulha caia, eu vou saber seu nome
Acho que acabou
não perca o seu amor, você está frio
Eu irei te aquecer [te aquecer]
seu amor está vindo, e vindo e vindo.
Você é o novo clássico
Você é o novo PyT*
Porque você paga, é jovem, e tenta
de tudo só para tocar em seus sonhos
Toma o mundo pelo banco do motorista
Parece tão clássico
Fantástico
Quando você está naquela pista
Traga a batida de volta mais uma vez
Deixe-me ver você fazer [oh]
Está se tornando mais difícil
para mim ser surpreendido
Você está trazendo de volta o verdadeiro eu
sem julgamento em seus olhos
e é quando eu danço com você
é agora que eu vejo a verdade
apenas perto de voltar
agora você e faz novo
Você é o novo clássico
Você é o novo PyT*
Porque você paga, é jovem
Toma o mundo pelo banco do motorista
Parece tão clássico
Fantástico
Quando você está naquela pista
Traga a batida de volta mais uma vez
Deixe-me ver você fazer [oh]
Você é o novo clássico
Você é o novo PyT*
Porque você paga, é jovem
Toma o mundo pelo banco do motorista
Parece tão clássico
Fantástico
Quando você está naquela pista
Traga a batida de volta mais uma vez
Deixe-me ver você fazer [oh]
Você é o novo clássico
Você é o novo PyT*
Porque você paga, é jovem
Toma o mundo pelo banco do motorista
Parece tão clássico
Fantástico
Quando você está naquela pista
Traga a batida de volta mais uma vez
Deixe-me ver você fazer [oh]

Nenhum comentário:

Postar um comentário