3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ela e Ele...


Ela: E se eu engordar?

Ele: Vamos pra academia juntos.

Ela: E se eu ficar feia?

Ele: Você vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo pra mim.


Ela: E se eu ficar velha?

Ele: Vamos envelhecer juntos.


Ela:
E quando vamos nos casar?

Ele: Por mim eu já estava casado com você há muito tempo…


Ela: E se eu chorar?

Ele: Eu vou te fazer sorrir.

Ela: E se for por você?


Ele: Não terá o porquê.

Ela: E se eu te pedir um abraço?

Ele: Eu te darei sem você precisar pedir.

Ela: E se tudo der errado?


Ele: A gente tenta o plano B.

Ela: E se você for mesmo o amor da minha vida?


Ele:
Você é correspondida.

2 comentários: