3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

sábado, 28 de maio de 2011

Meu Anjo


Meu doce anjo lindo,
enviado para mim lá de cima.
Sou muito grata por ter encontrado você,
e eu lhe dou todo o meu amor.

Você deve ter vindo do céu,
porque você tem olhos de anjo.
Quando você olha para mim com eles,
meu coração começa a voar.

Sua doce voz angelical,
continuamente ressoa em meus ouvidos.
Com você ao meu lado,
não há nada que eu temo.

Sempre que estamos juntos,
você brilha como um fulgor celeste.
Seu rosto lindo de anjo,
levanta-me do sentimento  baixo.

Sim, no céu está faltando um anjo,
porque você está aqui comigo.
Você é meu anjo doce, bonito,
e eu vou te amar por toda a eternidade
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário