3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

domingo, 29 de maio de 2011

Jovem Amor

O amor é paciente, o amor é bondoso,
E o nosso amor expresso é verdadeiro.
Nenhuma quantidade de tragédia pode rasgar
Ou quebrar o amor que tenho por você.

O tempo curou as nossas feridas,
Mas não apagou a memória.
Mas vou me prender, nós vamos ficar juntos,
Nós vamos passar por isso, eu e você.

Apesar de sermos jovens e ainda estarmos aprendendo
Sobre nós mesmos, nosso mundo de hoje,
Em meu coração, eu sempre vou te amar,
E no meu coração você sempre vai ficar.

Enquanto os dias passam, o tempo avança,
Vamos mudar, amadurecer e crescer sempre.
Mas como vamos crescer, como recordam,
 uma coisa que eu vou sempre conhecer.

Meu amor por você nunca vai tropeçar,
Nunca deixará, pois é sempre verdadeiro.
Com o amor vem a paciência, mas vale a pena a esperar,
Para compartilhar o meu amor sem fim com você
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário