3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nick Jonas, aos 18 anos, compra apartamento de R$ 8 milhões

O irmão mais novo do grupo Jonas Brothers, Nick Jonas, 18, quer mostrar que não é por ser o caçula que ele é menos bem-sucedido que os outros. O cantor acaba de gastar RS 8 milhões em seu novo lar, um apartamento de cobertura em Hollywood, na Califórnia.
O badalado designer Kahi Lee foi o responsável pela decoração do lugar e, segundo ele, o astro teve apenas algumas solicitações. “As únicas peças que ele pediu para que eu retirasse foram os retratos de Jane Fonda e Jim Morrinson”, escreveu em sua página no Facebook. “Tenho quase certeza que é porque ele não sabia quem eles eram. Afinal, ele nasceu em 1992”, completa.
Rumores dão conta de que o apartamento não é a única coisa nova na vida de Nick: ele estaria com uma nova namorada. A escolhida seria Delta Goodrem, cantora australiana – oito anos mais velha – que trabalhou com ele na produção de uma faixa para seu novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário