3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um Sonho

Eu te vejo olhando para mim
e eu sei que você me vê olhar para você.
Você sabe como me sinto sobre você.
Você se sente da mesma forma, também?

Essa é a pergunta e 

eu preciso de uma resposta
porque eu realmente quero você.
Eu quero estar com você.

Eu não posso parar
esses sentimentos que eu tenho por você.
Eu apenas queria que você sentisse o mesmo.
Então, meu sonho seria completo.

Mas se você não sente o mesmo
como eu, está tudo bem.
Eu só espero que possamos ser amigos
e termos dias memoráveis
​​.

Basta lembrar que
eu sempre estarei aqui para você.
Espero que nossa amizade dure
e eu espero que seja verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário