3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ser Guerreira

"A diferença fundamental entre a mulher comum e a guerreira, é que a guerreira encara tudo como desafio, enquanto a mulher comum encara tudo como bênção ou maldição."
Ser guerreira é: Não abandonar a luta iniciada. É lutar até o final sabendo que abandonar a batalha só lhe fará protelar os ferimentos.
Ser guerreira é: Morrer pra salvar. Se ferir pra curar. Chorar pra ver sorrir.
Ser Guerreira é: Lá na frente, colher os mouros da vitória e então ser feliz,  já com experiência de não mais “procurar” batalhas e ciente que o campo da luta é minado mas não é desconhecido, pois você tem o “mapa” nas mãos e isso te faz sempre VENCEDORA.
Ser guerreira é: Lutar para alcançar seus objetivos. É nunca desistir diante dos obstáculos que se apresentam. É batalhar para realizar todos os seus sonhos,mesmo aqueles considerados impossíveis...
Ser guerreira é: Buscar soluções para os problemas e tirar os ensinamentos de cada um. É matar um leão a cada dia, sem pisar ou machucar ninguém, pois no mundo existe espaço para todos.
Ser guerreira é: Não se acomodar. Não aceitar tudo como fatalidade e cruzar os braços..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário