3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O filme - Monte Carlo


Monte Carlo é um filme de 2011 ainda não lançado, dirigido por Tom Bezucha. É estrelado por Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Leighton Meester (Gossip Girl) e Katie Cassidy (Melrose Place e Gossip Girl) e Cory Monteith (Glee).
Entre os produtores do filme está a atriz Nicole Kidman. O longa estreará nos Estados Unidos em 1 de julho de 2011 e, no Brasil, a estréia está prevista para o dia 5 de agosto de 2011.
Sinopse:
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que em Paris é confundida com uma mimada herdeira britânica, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, as segue por toda a Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário