3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Te Amo em Silêncio

Você entrou na minha vida
Silenciosamente, simplesmente...
O mundo parou
E eu não conseguia dizer uma palavra.
                                                                                                  Nem um único gesto mostrou
O sentimento guardado em meu coração...
Então eu te amei em silêncio
Cultuando à distância 
E sonhei com você tantas vezes.
                                                                                                Eu quero dizer Eu Te Amo.
Mas eu estou com medo...
Com medo de que você  seja um dado adquirido.
Em silêncio, então, eu vou te amar.
Em silêncio eu vou encontrar...
O realizar dos meus sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário