3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

COMO SER CRIATIVA NA MANEIRA QUE VOCÊ SE VESTE

Meninas achei uma postagem bem legal no blog da Juliana e decidi postar aqui pra vcs!

Eu não entendo quando ouço as pessoas dizendo que não conseguem ser criativas. É como se dissessem: "não consigo aprender nada novo". Qualquer pessoa, independente de idade ou formação tem a habilidade de ser criativa – a menos que ela não queira. Não é preciso acertar de primeira, mas você pode certamente ficar boa nisso com o tempo. Verifique os seguintes passos básicos:

1. Use cores. Você não pode ser criativa se estiver sempre de bege ou preto. Estas cores, ainda que bonitas e muito elegantes, podem se tornar "sem graça" se forem usadas em demasia. Se você adora bege, experimente um echarpe amarelo, alguns acessórios de ouro (brincos e anéis), e talvez uns sapatos marrons. Se você adora preto, então pode-se adicionar qualquer cor a ele, sério. Rosa, vermelho, verde, azul, etc... preto vai com tudo, mas não se limite em vestir apenas duas cores. Se você adicionar um cinto vermelho ao seu vestido preto, pegue uma bolsa branca ou dourada para combinar. É sempre mais interessante quando você veste pelo menos três cores.

2. Invista em acessórios. Você pode vestir as mesmas roupas toda semana e ainda parecer diferente se apenas os acessórios forem trocados. Seja ousada e adquira uns brincos longos, anéis grandes, duas-três pulseiras, e um colar comprido ou simplesmeste um echarpe. Então procure acessórios para usar no cabelo, estes podem lhe dar um penteado novo para cada dia!
3. Sapatos são importantes. Hoje em dia, quanto mais altos, melhores.  Sapatos de salto alto não apenas 
lhe deixam mais elegante, eles também tornam as suas pernas mais bonitas. E hoje você os consegue de todas as cores, preferivelmente os de plataforma para que você não sinta tanto aquele salto alto.
4. Finalize com a maquiagem. Você não precisa usar as mesmas cores toda vez ou até usar as mesmas cores que você está vestida. Misture e combine a maquiagem com as roupas – é muito divertido! E lembre-se, enfatize principalmente os seus olhos pois estes são as janelas para a sua alma. Quando você olhar para alguém, deixe que os seus olhos lhe digam o quanto você se ama.

5. Divirta-se. Tente maneiras diferentes de vestir as mesmas roupas – você verá o quão criativa você pode ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário