3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu Amo Você

Eu amo seus beijos suaves.
Eu amo seu toque macio.
Eu amo o jeito que morde seus lábios.
Eu te amo muito.

Eu amo o jeito que você me olha.
Eu amo o jeito que você sorri.
Eu amo o jeito que você às vezes é timido.
Eu amo o jeito que você dorme.

Adoro quando você me olha,
Quando eu não estou olhando pra você.
Você acha que eu não percebo,
Mas na verdade...percebo sim.

Eu amo você,
Seu nariz, seus lábios, seu cabelo, seus pés.
Eu nunca vou parar de te amar.
Você é tão incrivelmente doce.

Eu amo o que eu te amo.
Eu amei você desde o início.
Agora vou entregar-lhe a chave do meu coração.
Te amooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário