3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maddi Jane - Impossible

Impossível

Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata de amor
Eu fiz, eu fiz
E você era forte e eu não estava
Minha ilusão, o meu erro
Fui descuidado, eu esqueci
Eu fiz
E agora, quando tudo é feito
Não há nada a dizer
Você se foi e tão sem esforço
Você ganhou
Você pode ir em frente dizer a eles
Diga-lhes tudo o que sei agora
Grite de cima do telhado
Escreve-o na linha do céu
Tudo o que tínhamos foi embora agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está quebrado
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Caindo de amor é difícil
Caindo para a traição é pior
Confiança quebrados e corações partidos
Eu sei, eu sei
Pensando tudo que você precisa está lá
Construindo fé no amor é pior
Promessas vazias irá vestir
Eu sei (eu sei)
E agora, quando tudo se foi
Não há nada a dizer
E se você for feito com envergonhar-me
Em seu próprio você pode ir adiante dizer eles
Diga-lhes tudo o que sei agora
Grite de cima do telhado
Escreve-o na linha do céu
Tudo o que tínhamos foi embora agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está quebrado
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata de amor
Eu fiz
Diga-lhes tudo o que sei agora
Grite de cima do telhado
Escreve-o na linha do céu
Tudo o que tínhamos foi embora agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está quebrado
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata de amor
Eu fiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário