3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

domingo, 19 de junho de 2011

Recomendo pra Lerem....


Hei, pra vcs meninas que são românticas e ainda ama ler um livro super romântico recomendo a Saga da Família O'Neill.  Fui na biblioteca um dia e encontrei o da Flor do Pântano e amei o livro e enquanto ñ terminei de ler eu ñ sosseguei kkk bom aí fui procurar mais informações sobre este livro e vi que tinha mais continuações que seria o livro Samara e o Elo de Prata fiquei louca pra ler mas ñ encontrava em nenhuma biblioteca (aii que ódio)! o que eu fiz?? fui ler na internet e li as duas continuações na net... perfeito esse romance!!!


Flor do Pântano - Patricia Potter
Um campo de batalha não era lugar para jovens ricas e mimadas. Mas a dor e a revolta de perder o noivo instigaram em Samantha Chatham a vontade de lutar. Lutar contra o próprio pai, lutar para vingar a morte do homem amado.
Determinada, vestiu-se de rapaz e juntou-se ao grupo rebelde que tentava libertar a Carolina do Sul do julgo dos Ingleses.
A cada dia crescia a admiração do Major Connor O`Neill pelo “garoto”corajoso que não hesitava em arriscar a vida em missões perigosas. Apegava-se ao jovem de modos estranhos sem suspeitar que sob os trajes rudes se ocultava uma bela mulher, que se debatia no drama de não poder revelar sua identidade.
Principalmente a ele, que odiava a todos da família Chatham, e a quem passou a amar desesperadamente! 



Samara - Patricia Potter
Viagens, aventuras no mar...Por que apenas aos homens era reservado esse destino? O espírito irrequieto de Samara O'neill levou-a a quebrar esta regra. Sem avaliar as implicações de seu ato, embarcou clandestinamente em uma escunas a Paris. Logo amargou as consequências de seu gesto: o navio capturado em área de conflito tornou-a prisionaeira do famoso corsário ingles: Reese Hampton. O mesmo ímpeto rebelde e aventureiro movia os dois jovens. Atrairam-se inevitavelmente. Porém em tempo de guerra, era sandice esperar por lealdade. E enquanto Reese hesitava entre a paixão e o compromisso com a Coroa Britânica, Samara se precipitou em agir, atraindo-o para uma emboscada, traindo seu próprio amor!





O Elo de Patra - Patricia Potter
Ela teria de escolher entre lealdade a seu povo e o amor por seu inimigo!
O coração de Antonia Ramirez recusava-se a ouvir a voz da razão. Ela sabia que não podia confiar no americano alto e loiro, pois tinham sido os soldados ianques que haviam matado sua mãe e feito do seu pai um inválido. Porém, mesmo sendo inimigo, Tristan Hampton despertava seu corpo para o amor!
Tristan Hampton se apaixonou no mesmo instante em que viu Antonia pela primeira vez, fascinado por sua beleza morena. Finalmente, havia encontrado a mulher de seus sonhos, o grande amor que passara a vida toda procurando. Ele tinha de saber se Antonia o amava, e esse amor passaria por uma terrível prova de fogo!

Meninas se vcs ficaram curiosas para lerem vou colocar o link abaixo somente de dois pois ñ consegui encontrar o " O Elo de Prata". Se alguma de vcs encontrarem deixe o link no comentário que eu acrescento aki depois tah  bjaaaooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário