3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Vida

Acontece coisas na nossa vida que achamos que nao vamos superar:
Um amor nao correspondido!
Um sonho não realizado!
Tentativas em vão!
Uma decepção!
Um plano não concretizado!
E muitas outras coisas…
Mais logo vemos que isso com o tempo passa, afinal tudo passa.
Não se prenda ao passado, talvez ele te traga certas recordações que é melhor esquecer, pra não se machucar. Não posso voltar no passado e criar um novo começo, mas posso mudar minha história daqui pra frente e criar um novo final…
Se quer saber, sou feliz sim com meus problemas, com meu jeito de ser, com minhas complicações, elas sim, me fazem feliz!
Meninas este texto eu vi no blog da Carol e gostei muito, espero que vcs também gostem bjaao   S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário