3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Querido Futuro Namorado...

Querido futuro namorado, eu sei que vc está meio perdido ainda, 
mas espero que vc encontre o caminho da minha casa, logo. 
Tenho um pouco de pressa. 
Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; 
Pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar 
seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. 
Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que 
acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, 
e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com 
alguns idiotas que eu encontro no caminho. 
Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o 
namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, 
e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa. 
Eu só quero que você me ligue, num dia qualquer, numa hora 
qualquer, dizendo que está com saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário