3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma Flor Que Diz Tudo










QUERO LHE OFERTAR UMA FLOR...
Pode ser uma rosa vermelha ou uma margarida, 
não importa. O que importa é que 
em cada pétala dessa flor, 
irá um pouco de mim.


MEU CARINHO... 
Ele é todo seu, pegue-o. 
Sinta em suas mãos um beijo morno, 
para que ao apertá-las, 
elas se aconcheguem nas minhas, 
sem  se retraírem.

MINHA DEDICAÇÃO... 
É a outra pétala.


MEUS PENSAMENTOS...
São teus, em todas as horas do dia. 
Se me chamar, jamais terá que esperar por mim. 
Minha alma, sempre ao seu lado, 
lhe responderá prontamente.



MINHA SAUDADE... 
Preenche muitas das pétalas, 
porque se multiplica
à medida que as horas vão caminhando, 
enfileiradas, sonolentas, 
como se demorassem só para 
aumentar minha saudade.


E O MEU AMOR... 
Pétala mais sensível, 
no meio da flor, também é seu. 
Embora essas pétalas pareçam pequenas, 
são as que contém mais perfume, 
e onde as cores são mais intensas e brilhantes.


ASSIM É O MEU AMOR POR VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário