3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Se Eu Dissesse...

Se eu dissesse nesse momento que te amo, o que você me diria agora???... ou simplesmente ficaria calado como sempre e não respondesse minhas palavras... elas sempre se perdem no seu silêncio... tento encontrá-las de volta mas não é possível... pois todo esse sentimento que eu tenho por você foi se perdendo no caminho do seu silêncio... e cada palavra não correspondida sumia além do horizonte... 
Se eu dissesse nesse momento o quanto quero te abraçar... o que você faria?!... ficaria de braços cruzados sem saber o que fazer e deixar essa oportunidade passar em vão...         
Se eu dissesse que você me perdeu por nunca ter feito nada em relação ao nosso amor... o que você faria?!... sairia correndo atrás de mim... pedindo desculpas e enquanto a chuva caia nos nossos rostos e elas se misurando com minhas lágrimas você não diria nada... apenas me desse um beijo inesquecível e fizesse com que esse beijo respondesse todas as respostas de todas as vezes que falei com você e não me ouviu... 
Acho que isso seria impossível, pois você não tem a capacidade de perceber o quanto eu te quero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário