3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

sábado, 4 de junho de 2011

Quero Dizer Que Eu Te Amo

Preparo-me para deitar e penso em ti.
Sonho em te abraçar,
Em ter-te aqui.
O teu rosto vem-me a memória,
Vejo os teus olhos cristalinos,
Esses olhos que refletem a luz.
Contemplo esse sorriso,
Esse sorriso esse que me seduz.
Sinto o toque dessas mãos,
O toque desses braços,

Esses gestos de ternura...
De repente acordo,
Vejo o que tenho perdido,
A mágoa que me tortura,
A dor que me corrói lentamente,
O medo do que está acontecendo,
Ou a coragem que me falta,
Para chegar junto a ti,
E dizer o que eu tenho sentido.
Quero dizer-te que te amo.
Quero alcançar essa felicidade.
Quero estar contigo para toda eternidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário