3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meus Oitos Anos


Oh! Que saudades eu tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras,
Á sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjas!

Como são belos os dias
Do despontar da existência!
Respira a alma inocência
Como perfumes a flor,
O mar é um lago sereno,
O céu é um manto azulado,
O mundo é um sonho dourado,
A vida é um hino d'amor!

Naqueles tempos ditosos 
Ia colher as pitanga,
Trepava a tirar as mangas
Brincava á beira do mar,
Orava á Deus,
Achava o céu sempre lindo,
Adormecia sorrindo
E despertava a cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário