3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Você é o Melhor Amigo Que Já Tive

Quando eu choro, você está lá para me ajudar.
Quando estou feliz, você está lá para me ouvir gritar.
Quando eu sorrio, você sabe que eu sou realmente louca.
Você sempre pode dizer quando estou triste.
Você é o melhor amigo que já tive!

Está  comigo nos bons e maus momentos.
Você oferece uma mão amiga quando estou fraca.
É escutar pacientemente quando eu quero falar.
Você me diz que eu sou boa, mesmo quando eu tenho sido ruim.
Você é o melhor amigo que já tive!

Então, me escute quando eu digo.
Vós sois a luz do meu dia.
Você é a lua na minha noite.
Isso fez minha vida tão brilhante.
Com você eu estou sempre feliz.
Você é o melhor amigo que já 
tive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário