3 fatos: você sente saudades sem ao menos ter visto; você tem ciúmes de coisas que não são suas; você pode amar sem conhecer.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais um Ano

Mais um ano se passa e eu vejo que tudo continua igual entre nós dois .
Como eu queria que não fosse assim ,que você pudesse me ver com outro olhar .
Tantas pessoas já conquistaram seu objetivo de amor agora só falta você e eu .
Mais um ano se passa e eu vejo que tudo continua igual entre nós dois .
Nos trocamos uma simples mensagem e eu penso que é  amor.
Mais saiba que eu me enganei na verdade é tudo ilusão.
Tantas vezes eu no meu canto fico pensando como eu queria que fosse amor .
So que quando me dou conta estou alimentando um sentimento que não existe .
Tantas vezes sem você eu tentava curar as feridas que você deixou no meu coração .
E agora sinto tenho que dizer que mais um ano se passa e tudo continua igual entre nós dois .
Eu olho para as estrelas e vejo como se você estivesse me protegendo.
Eu sempre vivo no mundo da lua pensando em você.
Cada música ,cada gesto ,cada cheiro tudo eu lembro de você.
Mais um ano se passa e tudo continua igual entre nós dois. 


Essa música foi feita por minha amiga Sunamita Vieira Lima
clik aqui pra entrar no blog dela
bjuus espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário